quinta-feira, 30 de junho de 2016

Acabou - agradecimentos

Um mês e meio de projeto, correndo atrás de tudo e dando nosso melhor.

Para começar, vou contar um pouquinho, resumidamente, para vocês como tudo aconteceu.
Por causa do show, a pedidos de um pessoal de um dos grupos da tour no whatsapp, adicionei a Dayane no grupo e começamos a conversar. Dentre vários assuntos recaímos nas surpresas. Tudo que tinham era um grupo de pessoas e apenas ideias espaçadas mas resolvemos mudar isso.
Criei vários tipos de placas possíveis, andamos no frio, no sol e na chuva, fazendo orçamento e tentando arrumar um patrocínio (pois nossa ideia era criar mais do que meras plaquinhas, lembranças dos show a custo zero para os harmonizers). Levamos muitos "nãos" até que chegamos a decisão final, junto com a Isa e a Débora (outras administradoras do grupo), de liberar a arte para todos (e contar com a colaboração da galera), daquelas placas que vocês viram aqui no blog e no show.
Foram noites e dias de criação e de muita divulgação. De dedicação e, porque não, de amor.
Amor este que vocês puderam ver no show. Show esse que encerra nossa jornada.
Porém não poderia me despedir sem agradecer algumas pessoas que tornaram isto especial.
Gostaria de agradecer ao meu "anônimo" amigo João Neto, que mesmo sem ser harmonizer, se dedicou ao projeto e ajudou na criação das artes finais.
Gostaria de agradecer muito à Dayane, pela parceria em acreditar nas minhas ideias malucas e correr comigo para tudo que é canto atrás de apoio, pelas horas que ela se dedicou a divulgação e, principalmente, pela amizade com a qual ela me presenteou. Tenho certeza que tua amizade é o melhor legado que esse show deixou para a minha vida.
Gostaria de agradecer a RW7, por liberar as plaquinhas. Em especial à Anna, por ter intermediado tudo entre sua empresa e nós da organização.
Gostaria de agradecer muito aos harmonizers que acreditaram no projeto e fizeram sua parte imprimindo as plaquinhas e erguendo-as no show. Aliás, hoje mostramos os dólares bem de perto para a Dinah, ela amou (me empolguei tanto com os "amazing" e o sorriso dela que não tirei foto mas o que importa é que tenho uma ótima lembrança).
Por último mas não menos importante, gostaria de agradecer ao Fifth Harmony, razão de eu ter vivido esta experiência e ter história para contar. Obrigada meninas por incluir Curitiba na tour e pela energia depositada no show. Obrigada Camila, Dinah, Lauren e Normani mas, com a licença dessas quatro e de todos vocês, obrigada especial à Ally Brooke Hernandez.
Eu até comecei a escrever uma explicação do agradecimento especial à ela mas não conseguiria descrever como 40 minutos de tchauzinhos, "hi", sorrisos, abraços, palavras, de atitudes como se levantar da sua mesa para vir até a nossa e seu brilho no olhar ao ganhar um simples presente (e de brinde os "hello" e abraços do Jerry) realmente fez tudo valer a pena. Então, fechando o blog, fica o registro.

E como diria o primeiro single, movin' on!

Nenhum comentário :

Postar um comentário